terça-feira, 6 de maio de 2008

Acta N.º 11 - 2008

ACTA N.º 11

Aos Cinco dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e o Sr. Tiago Costa.

PONTO 1 – A Direcção lamenta a atitude do Associado Sr. José Manuel Gomes, pela forma com que se dirigiu ao Presidente da Direcção do Oriental de São Martinho, utilizando expressões menos próprias e ofensivas, dentro da Sala da Direcção e na presença de funcionários do nosso clube.

PONTO 2 – Decorreu hoje, no Salão Nobre do Oriental, a apresentação aos Órgãos de Comunicação Social, do Musical “CONTRASTES”.
Trata-se de um grande projecto Cultural deste elenco directivo, cuja estreia decorrerá, entre Setembro e Outubro.

PONTO 3 – O Oriental de São Martinho esteve presente na Fase Final da Taça de Portugal de “Pool Português”, que decorreu no passado fim de semana em Baião.
Com uma excelente prestação, a nossa equipa chegou aos Quartos de Final, tendo sido derrotada pelos vencedores da Taça de Portugal desta modalidade.

PONTO 4 – A nossa Colectividade está inscrita no Grande Desfile “Covilhã em Festa”, que decorrerá no próximo dia 21 de Junho.
Brevemente será feita uma reunião preparatória, e aproveitamos para apelar à participação dos Associados.

PONTO 5 – Vai ser efectuada uma melhoria na iluminação da Esplanada da nossa Sede e colocado um toldo, cobrindo parcialmente este espaço.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: