sábado, 24 de maio de 2008

Acta N.º 13 - 2008

ACTA N.º 13

Aos Vinte e Três dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota e Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais, o Sr. Tiago Costa.

PONTO 1 – Com a saída no final deste mês, do Funcionário Sr. António Torrão, informamos que se encontra aberta uma vaga, para o desempenho das funções de Contínuo.
Quem estiver interessado, deverá contactar a Direcção até ao dia 30 de Maio.

PONTO 2 – Foi adquirida para a Esplanada da nossa Sede, um Televisor LCD, que vem melhorar aquele espaço, permitindo aos Associados assistirem ao próximo Campeonato da Europa de Futebol, com uma maior comodidade.

PONTO 3 – Já se encontram afixadas as inscrições e respectiva ementa, do 2º Jantar Orientalista.
Apelamos a todos os Associados, que participem nesta reunião da Família do Oriental de São Martinho.

PONTO 4 – Decorreu na passada Segunda Feira, a primeira reunião preparatória da nossa presença no Grande Desfile do “Covilhã em Festa”, que se vai realizar no dia 21 de Junho.
São convidados a participar, todos os Associados interessados.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: