quinta-feira, 15 de maio de 2008

Acta N.º 12 - 2008

ACTA N.º 12

Aos Treze dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e o Sr. Tiago Costa.
Esteve também presente o Sr. Presidente da Assembleia Geral, Dr. Jorge Torrão.

PONTO 1 – Foi recebida e lida, uma carta do Associado N.º 35, Sr. José Manuel Gomes, cujo conteúdo não é condizente com uma relação sadia entre Sócio e Direcção.
Dadas as frases empregues não serem as mais apropriadas para a resolução deste problema, a Direcção decidiu não afixar esta missiva, promovendo a resolução deste assunto de uma forma mais cordial e dando por finalizada esta lamentável ocorrência.
No entanto, o Associado poderá na próxima Assembleia Geral do Oriental de São Martinho, manifestar intenção de dar a conhecer aos Associados o teor da sua carta, sendo este o local mais apropriado para o fazer.

PONTO 2 – O 2º Jantar Orientalista decorrerá no dia 07 de Junho de 2008 (Sábado), pelas 20.00 Horas, na Cafetaria do nosso Clube.
Brevemente será afixada a ementa e respectivas inscrições.

PONTO 3 – Esteve presente nesta Reunião, a Enfermeira D. Maria Amélia, que veio apresentar alguns projectos de carácter social, tendo em vista a ocupação e dinamização da comunidade envolvente, com mais de 65 anos.

PONTO 4 – Foi efectuada uma melhoria na iluminação da Esplanada da nossa Sede Social. Serão criadas condições, tendentes a melhorar este bonito espaço do Oriental.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: