sexta-feira, 27 de maio de 2011

Acta N.º 10 - 2011

ACTA N.º 10

Aos Vinte e Cinco dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Dulcina Reis. Esteve ausente por motivos pessoais o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – Os Corpos Gerentes do Oriental de São Martinho (Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal), vão reunir na Sexta-Feira, dia 03 de Junho, às 21.30 Horas, no Salão Nobre, para definição do Projecto para os novos Estatutos e Regulamento Geral Interno do nosso Clube. A Direcção promoverá depois uma reunião aberta a todos os Associados, para discussão e apresentação de sugestões. Findo este processo, será agendada uma Assembleia Geral Extraordinária para aprovação destes importantes documentos.

PONTO 2 – O Grupo de Patinagem Artística do Oriental de São Martinho, vai fazer uma pequena demonstração da actividade, no próximo Sábado, dia 28 de Maio, às 15.00 Horas, na Praça do Município, a convite da Fundação INATEL (Agência da Covilhã), integrando a “Feira em Movimento”.

PONTO 3 – A Direcção decidiu deferir um pedido da Associação Mutualista Covilhanense, cedendo o Pavilhão Desportivo no dia 04 de Junho, para a realização do Almoço do 80º Aniversário, e para o lançamento do Livro “Mutualista Covilhanense – Contributos para o seu Historial”.

PONTO 4 – Após alguns anos de interregno, o Oriental de São Martinho vai voltar a comemorar os Santos Populares, promovendo os Bailes de São João (Sábado – 25 de Junho) e São Pedro (Sábado – 2 de Julho). Estas actividades vão decorrer na Esplanada da Sede, pois trata-se de um local amplo, e com um bonito enquadramento paisagístico.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1114: Ana Isabel Carvalho Bento;

Sócio N.º 1115: Jessica Random Beraldo;

Sócio N.º 1116: Valter Beraldo;

Sócio N.º 1117: Arminda Maria Finisterra do Paço;

Sócio N.º 1118: Maria Bárbara Simões Bento;

Sócio N.º 1119: Maria do Céu Ribeiro Firmino;

Sócio N.º 1120: Diogo Alexandre Gonçalves Santos Romão;

Sócio N.º 1121: Maria da Graça Costa Sousa Fiadeiro;

Sócio N.º 1122: Fábio Mendes Castanheira.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: