quarta-feira, 6 de maio de 2009

Acta N.º 10 - 2009

ACTA N.º 10


Aos Cinco dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – O Musical “Contrastes”, produzido pelo Oriental de São Martinho e apresentado no passado dia 30 de Abril, perante um Teatro-Cine cheio, foi coroado dos maiores êxitos.

A Direcção agradece a todos os intervenientes e colaboradores, que ao longo de um ano se esforçaram para dar corpo a este projecto, que constituiu um dos momentos altos, na vida cultural da nossa Colectividade e da Cidade da Covilhã.

Estamos a ter algumas solicitações de diversas entidades para apresentarmos este espectáculo, estando já marcada a data de 17 de Julho, para uma apresentação no Anfiteatro do Jardim Mártir-In-Colo.


PONTO 2 – A Direcção agradece a todos os Associados, que participaram no tradicional Convívio do 1º de Maio.


PONTO 3 – O Oriental de São Martinho está a preparar um Protocolo com o Hipermercado “Intermarché”, cujo conteúdo será divulgado brevemente, bem como a data da sua assinatura.


PONTO 4 – Na próxima Sexta-Feira, dia 08 de Maio, a partir das 21.00 Horas, a Junta de Freguesia de São Martinho, vai realizar no Salão Nobre da nossa Colectividade, uma Reunião Pública.


PONTO 5 – O nosso Atleta de “Pool Português”, Sr. Vítor Hugo Santos, vai representar o Oriental e o Distrito de Castelo Branco, na Fase Final da Taça de Portugal desta modalidade, que se realiza no próximo Fim de Semana, em Baião.


PONTO 6 – Encontram-se abertas as inscrições para o Passeio Convívio a Lisboa, para assistirmos ao Musical de Filipe La Féria, “West Side Story – Amor sem Barreiras”. Esta viagem decorrerá no dia 06 de Junho (Sábado) e as inscrições são limitadas a 52 pessoas. O preço é de 35.00 Euros (Viagem + Bilhete para Espectáculo). Não perca esta oportunidade de assistir a um grande Espectáculo.


PONTO 7 – Por iniciativa de alguns Associados, vai realizar-se no dia 30 de Maio (Sábado), a partir das 22.30 Horas, no Pavilhão da nossa Colectividade, uma Festa temática: “Remember… Três Décadas da melhor Música – Anos 70, 80 e 90”.

Para além de muitas surpresas e animação garantida, convidam-se os participantes a trazerem as suas músicas favoritas destas décadas, para serem ouvidas por todos.

O preço da entrada será de 2.00 Euros com direito à 1ª Imperial da Noite.

Brevemente serão dadas mais informações.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: