quinta-feira, 28 de maio de 2009

Acta N.º 12 - 2009

ACTA N.º 12


Aos Vinte e Seis dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – O Presidente da Direcção, Sr. António Franco, esteve presente numa reunião com a Governadora Civil de Castelo Branco e diversas Colectividades, realizada na passada Sexta-Feira, dia 22 de Maio, nas instalações das Juntas de Freguesia da Covilhã.

Foi atribuído um Subsídio de 500.00 € (Quinhentos Euros) à nossa Colectividade.


PONTO 2 – Realiza-se no próximo Sábado, dia 30 de Maio, uma Festa Temática: “Remember… Três Décadas da melhor Música: anos 70, 80 e 90, a partir das 22.30 Horas, no Pavilhão do Oriental.

Apelamos a todos os Associados que participem, e incentivem o grupo de Sócios que se motivou para organizar esta iniciativa.


PONTO 3 – Estão a decorrer os preparativos, para a participação da nossa Colectividade, no Grande Desfile “Covilhã em Festa”, que se vai realizar no dia 27 de Junho.

Tal como já informado anteriormente, o Oriental vai estar integrado no Grupo da Junta da Freguesia de São Martinho.

Todos os Sócios que queiram participar neste evento, devem contactar a Direcção.


PONTO 4 – Devido ao sucesso do Musical “Contrastes”, que ainda vai ser apresentado em datas a anunciar brevemente, a Direcção decidiu avançar para um novo Projecto, que se pretende mais ambicioso e grandioso.

Para o efeito, irão ser realizadas algumas reuniões de trabalho, bem como os “castings” para os participantes.

Os ensaios iniciarão em meados de Setembro.


PONTO 5 – Com o Jornal “Correio da Manhã”, que a nossa Colectividade diariamente adquire, vem uma série de filmes em DVD, que se encontram na Direcção. No entanto, estes estão disponíveis para serem visualizados pelos Associados interessados.

Para este efeito, devem contactar a nossa Funcionária, D. Fátima.


PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 949: Teresa Isabel Fernandes Nicolau;

Sócio N.º 950: Maria de Fátima da Silva Gonçalves.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: