sexta-feira, 1 de maio de 2009

"Contrastes - O Musical" - SUCESSO ABSOLUTO

Um Teatro-Cine cheio, e uma enorme ovação de pé no final do Espectáculo.
"Contrastes - O Musical" foi um grande sucesso e ainda estamos todos extasiados. Colocaremos brevemente as fotos e todas as reportagens que nos forem chegando.

Deixamos transcrita, uma reportagem da Rádio Cova da Beira:

"CONTRASTES" AGRADOU
Foi com casa cheia que o teatro cine da Covilhã recebeu a estreia do musical “Contrastes”, organizado pelo Oriental de São Martinho. Um espectaculo que conta a história de um bairro, com dois grupos de vivências distintas, que se unem através das paixões amorosas.
Na hora de fazer o balanço, da primeira actuação, Francisco Mota revelou-se feliz com o resultado obtido: “estou muito feliz com o resultado obtido e saímos todos com o sentimento de dever cumprido. Depois de um ano de espera foi fantástico ver esta casa cheia na estreia do espactáculo."

Um musical que envolveu cerca de duas dezenas de jovens e conta com muita dança animação e recria através da música diferentes problemas da sociedade.

No final do espectáculo, entre os actores a sensação era de dever cumprido: “foi uma sensação gratificante, e quando nos habituamos o tempo passa muito rápido. É uma sensação de grande responsabilidade desempenhar estas papeis, ainda para mais com o teatro-cine cheio”, referiram à RCB, os protagonistas, João Mineiro, Gonçalo Gomes e Adriana Pais.

Se não teve oportunidade de ver, o musical, subirá novamente ao palco na ponte martir-in-colo no próximo dia 17 de Junho e os responsáveis do Oriental estão já a pensar num próximo projecto.


César Duarte Ferreira
http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pagina.php?cod=2436