quarta-feira, 6 de maio de 2009

"Contrastes" dá Frutos

“CONTRASTES” DÁ FRUTOS
Depois da estreia do musical, organizado pelo Oriental de São Martinho, os responsáveis estão já a pensar no futuro. Em estudo está já um protocolo com o Instituto português da Juventude para, que no futuro, existam novos caminhos e apoios financeiros para a colectividade covilhanense em futuras organizações deste tipo de espectáculos.
"Estamos a conversar para que no futuro existam novos apoios e caminhos financeiros para que o Oriental nunca mais tenha dificuldades em realizar organizações deste género. Vamos decidir com calma, qual a melhor maneira de o fazermos”, referiu Miguel Nascimento director regional do centro do Instituto Português da Juventude.

Para os responsáveis da colectividade covilhanense o tempo é de olhar em frente, e para o futuro existe já uma promessa de um novo musical, que pode trazer novidades: “não posso revelar muito, mas já temos outro musical pensado, onde vamos tentar que já exista música ao vivo, o que não vai ser fácil”, disse Francisco Mota.

Para o presidente do Oriental de São Martinho, depois do sucesso deste primeiro espectáculo é caminho só pode ser um: “continuar. Já temos vários convites para Julho e Agosto e quem sabe levar este espectáculo para fora da Covilhã.”

Vários projectos para o futuro do Oriental de São Martinho. Para já está marcada uma segunda apresentação do “contrastes” na ponte Martir-in-Colo na Covilhã, no dia 17 de Julho.


César Duarte Ferreira

http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pagina.php?cod=2460