segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ata Nº13

Ao Primeiro dia do mês de Junho do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção informa que procedeu à abertura da Proposta relativa ao Concurso para o aluguer do Pavilhão Desportivo do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, para a Latada 2015, e a proposta vencedora foi a apresentada pela Comissão de Latada de Optometria e Bioquímica 2015/2016.

PONTO 2 – A Direção procedeu à organização da realização da Atividade “Caminhada Solidária”, em parceria com o projeto social Refood. A Direção informa que esta caminhada terá início as 9 horas, partindo da sede do CCD Oriental de São Martinho, tendo chegada prevista ao Complexo Desportivo às 10 horas. A mesma terá o valor de três euros, com direito a uma T-shirt e tem como objetivo a apresentação deste projeto social à comunidade covilhanense. A Direção apela à participação dos seus/suas Associados/as nesta iniciativa/parceria solidária, inscrevendo-se junto da Direção e/ou do funcionário.

PONTO 3 – A Direção informa a Equipa de Damas do CCD Oriental de São Martinho participou no Torneio do Ginásio Clube da Covilhã, qualificando-se num honroso 2ºlugar por equipas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.


O Presidente da Direção