segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ata Nº19

Aos Trinta Dias do mês de Julho do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção informa que a Celebração do 61º Aniversário do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho correu de forma muito satisfatória. A Direção agradece a todos/as os/as Associados/as presentes na Atividade, assim como aos representantes da Câmara Municipal da Covilhã e da União de Freguesias Covilhã e Canhoso. A Direção congratula-se por esta ter sido uma comemoração pautada por grande orgulho e emoção, que se espera que se repita por muitos anos.

PONTO 2 – A Direção procedeu, na celebração do seu 61º Aniversário, à entrega das taças do II Torneio de Futsal do CCD Oriental de São Martinho, agradecendo a presença de todos os representantes das equipas participantes no torneio referido, nomeadamente CCD Oriental de São Martinho, CCD Académico dos Penedos Altos, CCD Arsenal de São Francisco, Clube Desportivo da Covilhã e Carvalhense FC.

PONTO 3 A Direção informa os/as seus/suas Associados/as que durante o mês de Agosto não haverá reuniões ordinárias, estando a mesma obviamente disponível para qualquer assunto.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção