quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ata Nº11

Aos Dezoito dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção esteve presente no Jantar Comemorativo dos 61 Anos do CCD Leões da Floresta, na figura do presidente, Sr. Carlos Raposo.

PONTO 2 – A Direção procedeu à organização de documentação e correspondência.

PONTO 3 – A Direção analisou o seu Plano de Atividades, no intuito de delinear as necessárias estratégias de concretização das Atividades estipuladas no mesmo.

PONTO 4 – A Direção informa a Equipa de Damas do CCD Oriental de São Martinho participou no Torneio de Damas Dragões da Covilhã, qualificando-se num honroso 2ºlugar por equipas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.
  
O Presidente da Direção