segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ata Nº14

Aos Quinze dias do mês de Junho do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção agradece aos/às seus/suas Associados/as a participação na Caminhada Solidária realizada em parceria com o Projeto Social Refood, a qual decorreu de forma muito positiva, numa manhã recheada de boa disposição, convívio, companheirismo, e espírito solidário.

PONTO 2 - A Direção procedeu à organização e análise de orçamentos relativos às obras de reestruturação da sede, nomeadamente a nível do piso da esplanada do bar.

PONTO 3 – A Direção informa que irá realizar-se no dia 18 de junho, a partir das 14 horas, um Rastreio de Saúde Cardiovascular, em parceria com a Associação de Socorros Mútuos Mutualista Covilhanense, no Salão Nobre do CCD Oriental de São Martinho. A Direção informa ainda que os/as interessados/as podem inscrever-se junto da Direção ou do funcionário.

PONTO 4 – A Direção informa que irá realizar-se no dia 27 de junho, das 16 horas às 17 horas e 30 minutos, um Workshop de Kizomba, na sede da Coletividade. A Direção informa ainda que os/as interessados/as podem inscrever-se junto da Direção, através do email orientalsaomartinho@gmail.com ou através do telemóvel 918298066.

PONTO 5 – A Direção informa que a Equipa de Damas do CCD Oriental de São Martinho participou no Torneio do CCD do Rodrigo, qualificando-se num honroso 2ºlugar por equipas.

PONTO 6 - Foram aprovados os/as seguintes Associados/as:
Sócio Nº878: Rui Pedro Santos Figueira
Sócio Nº879: Rui Pedro de Oliveira Pinto
Sócia Nº880: Liliana Santos Dias Cruz

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção