segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ata Nº15

Aos Vinte e dois dias do mês de Junho do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção agradece aos/às seus/suas Associados/as a participação no Rastreio de Saúde Cardiovascular, assim como à Associação de Socorros Mútuos Mutualista Covilhanense, que tão gentilmente estabeleceu esta parceria com o CCD Oriental de São Martinho.

PONTO 2 – A Direção recebeu a Secção de Matraquilhos do CCD Oriental de São Martinho, com o intuito de agilizar pormenores relativos ao desempenho e participação da mesma nos torneios da modalidade.

PONTO 3 – A Direção deu início aos preparativos do Arraial dos Santos Populares, que irá realizar-se no dia 11 de julho, a partir das 19 horas, e cujas entradas e mesas serão gratuitas. A Direção apela aos/às seus/suas Asssociados/as a participação numa festa popular que se quer “à moda antiga”.

PONTO 4 – A Direção informa que irá realizar-se, nos próximos dias 4 e 5 de julho, o II Torneio de Futsal do CCD Oriental de São Martinho Veteranos Sup30. A Direção convida os/as seus/suas a estarem presentes para apoiar a nossa equipa.

PONTO 5 – A Direção relembra que irá realizar-se no dia 27 de junho, das 16 horas às 17 horas e 30 minutos, um Workshop de Kizomba, na sede da Coletividade. A Direção informa ainda que os/as interessados/as podem inscrever-se junto da Direção, através do email orientalsaomartinho@gmail.com ou através do telemóvel 918298066.

PONTO 6 – Foi aprovada a seguinte Associada:
Sócia Nº881: Patrícia Santos Madeira Aguilar

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção